quinta-feira, 5 de setembro de 2013

O AMOR EXISTE?

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza  Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela


Faz tempo que muitos até duvidam se o amor existe , tamanha a violência que assistimos todos os dias.
Mas, posso afirmar a todos vocês que o amor existe sim e que  todos os que ainda enxergam isso faço meu pedido: demonstrem o amor a todo custo, assim como tantos demonstram violência, bloqueemos essas ondas com ondas de amor!
Façamos uma corrente de amor por todo esse mundo a fim de que se espalhe e crie no universo uma energia sutil e importante para nossa sobrevivência.
Pensemos no amor, caibamos no amor, respeitemos o amor, impregnemos nossa pátria de amor, pensemos e meditemos no AMOR!
Não podemos desistir da mentalidade e consciência do amor que nos foi dado por quem mais nos ama , nos fortalece: JESUS!
Que não nos sintamos desanimados de distribuirmos amor, ao contrário , sigamos no caminho de contribuir para o mundo com esse sentimento tão sublime.
As vezes parece-nos impossível sobreviver diante de tantos acontecimentos  horríveis que são noticiados, sentidos, vividos em nosso tempo... Mas, esse compromisso deve ser assumido por todos os que ainda acreditam no sentimento maior: O AMOR! - Cuidemos dele e deixemos com que cresça, floresça, espalhe aroma e produza assim uma vontade imensa de sermos "copiados" e que assim seja!
Não deixe que a energia negativa chegue até você e se instale!  Acredite que nada supera o amor, que essa é a arma maior para combater o mau! Registre isso em sua mente, de forma que nunca se esqueça dessa mensagem que deve ser o seu lema: AMOR GERA AMOR!
Em tempos como o nosso, devemos meditar pelo menos uma vez por semana,  chamando pessoas para que meditem também - no mesmo horário, sempre  no mesmo dia de semana, especialmente as 18:30 para que mandemos vibrações de paz e amor ao universo e as pessoas  que nele habitam!
Dessa forma, a grande diferença estará sempre registrada no amor e energias abrirão no mundo uma nova herança inabalável contra o ódio, vinganças, desejos ruins de toda espécie, formando como se fosse um escudo ao mau.
Acredite,  na força do amor - mesmo que no início  pareça difícil, quase impossível - mesmo assim acredite e aja em favor do amor!
ouça uma música clássica, feche os olhos, imprima em sua volta e em torno de nosso planeta todo esse amor !
Não deixemos que a 3ª guerra mundial seja instalada, você faz a grande diferença com o bloqueio do ódio e a permanência do amor.
Nesse texto, o AMOR  foi escrito várias vezes, propositadamente, a fim de que seja registrado e que você leia a todo momento a palavra AMOR.
Assim deve estar em sua mente todo AMOR, seus pensamentos, atos, palavras, sentimentos sejam só de AMOR!
Todos somos capazes de amar! "Amai-vos uns aos outros como eu vos amei"! Sigamos esse mandamento maior  que nos possibilita ser feliz!
Faça a diferença, espalhe essa singularidade e produza cópias e mais cópias do AMOR!
Leitores, não se preocupem muito, apenas demonstrem amor, nada mais! Só ele é capaz de deletar o mau e sobrepujar o bem!
Feliz quinta feira de amor, leitores!

Mariângela