terça-feira, 23 de setembro de 2014

ESCAPANDO DO DESACREDITAR


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela


Mesmo que todos os dias encontre em seu caminho razões para desacreditar, seja o que for - continue acreditando!
Mesmo que muitas pessoas provoquem em você  um certo desânimo de  continuar o que o faz crer que é útil à humanidade - continue se esforçando a concluir o que for necessário.
Mesmo que com lágrimas nos olhos, sentindo-se muito triste - insista que a felicidade um dia aparecerá triunfalmente pois o que é feito com amor e transparência, sempre dá certo!
Mesmo que o tempo se arraste nos caminhos tortuosos de quem quer atrapalhar, veja que em você há espaços maiores de paciência para aumentar suas chances de prosseguir!
Essa é a maior resposta para quem insiste em derrotá-lo (la): saber que há em você uma Luz e que nada pode fazer de você incapaz de ser muito feliz por ter seus propósitos, sua luta, sua inteligência, seus triunfos pessoais que são     as  forças interiores que o levam para uma vida de cidadão honrado e vitorioso!
Nada nessa vida vale quando nossas ideologias partem com coragem para a vitória de qualquer batalha!
Por isso a coragem  deve ser aliada a felicidade da paz espiritual que ergue obstáculos com a serenidade, que derruba com suas certezas, que resiste com o estar com você e sentir que basta uma só inspiração para encontrar-se com a paz!
Coragem serena, força com a suavidade e uma terça feira iluminada a todos vocês, leitores!


Mariângela