segunda-feira, 6 de março de 2017

SOMOS ILHAS


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

Digamos que somos ilhas... E não devemos deixar que nos invadam sem a devida licença! Afinal de contas, essa ilha que somos é algo muito encantador para ser agredida por quem não a reconhece como a mais preciosa joia!
Quem nunca se sentiu tanto para si mesmo que  desejou somente cuidar do seu interior, mesmo sabendo que não existe sozinho?
Ah, essa capacidade de sermos seres humanos às vezes nos faz sentir invadidos, como se não fôssemos uma Luz, mas apenas carne e osso... 
E então, a sensação de sermos preciosos trona-se tão forte que só falta mesmo colocarmos uma plaquinha em nossa mão: OCUPADO , EM PROCESSO DE CRESCIMENTO!
E é nesse momento em que nos enxergamos nós mesmos como uma ilha particular e bela!
Não deixemos para trás as águas que circulam nosso eu... frequentemos a nós mesmos, realizemos nossos sonhos em devaneios para nosso bem!
Haverá sempre momentos para recebermos visitantes em nosso viver! Mas quando estivermos preparados, relaxados, felizes com o que encontramos em nosso mar...
Viver não é suportar , mas extasiar-se de felicidade do existir!
Somos ilhas, comemoremos então nossa privacidade infinita, deixemo-nos sós conosco mesmos , apreciando nossa natureza  inspiradora e de amor!