sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

DEIXE SUA NOITE CHEGAR!

Por - Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

Quando seus pensamentos estiverem agitados demais, deixe a noite chegar em sua mente...
Pois com ela virá a sabedoria da calmaria...
Quando a raiva instalar em seu ser, persista na vontade do entendimento que isso não é seu, afaste-a então e deixe o lusco fusco  em sua mente!
Quando o amor fugir de seu peito e a insatisfação abordar e desejar alojar-se nesse recinto sagrado, faça uma oração na noite de seu ser!
Quando o barulho for demais, mesmo com um sol escaldante, respire fundo, peça bênçãos  e relaxe, meditando no infinito do amor de Deus...
Permita  a companhia do crepúsculo em seu ser! Dará mais possibilidades de abrandar o seu viver, assim você, o tempo, as pessoas que convive serão apaziguados pelo por do sol da serenidade...
Deixe então sua noite chegar!

REPARE NA NATUREZA!

Por - Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva


Hoje quero deixar um link a todos vocês para que apreciem essa filmagem que registra o que Deus nos dá todos os dias e muitas vezes nem prestamos atenção. A natureza é exuberante e cheia de ensinamentos e blezas!
Devemos aprender a respeitar a natureza, os animais para vivermos em um mundo melhor!


Um mundo onde haja maios amor entrte todos, respeito e alegrias!
Em férias costumo inspirar-me ainda mais para vislumbrar-me com tudo o que o Criador nos dá! Permita-se a calmaria de assistir esse link entregando seus olhos e seu coração para a mensagem maior desses animais tão sábios e que respeitam a vida! É lindo e tenho certeza que apreciarão muito!

O link é  "http://www.youtube-nocookie.com/embed/xHkq1edcbk4?rel=0 Tenho certeza que curtirão e verão mais vezes de tão encantador que é!

Paz e luz! Namastê!!!