quinta-feira, 24 de março de 2016

O QUE VOCÊ ATRAI?




Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem:
http://forum.clubedohardware.com.br/topic/779719-eletro-ima-como-fazer-um-potente/



Viver é sempre um grande desafio! Mas  podemos atrair para nossa vida coisas boas e coisas ruins... o que você atrai? Já parou para pensar nisso?
Ao invés de se queixar de acontecimentos em sua vida, pára um pouco, fique só com você mesmo e pense: "nada é, tudo está"!
E  por que está assim sua vida? Onde está sua reflexão à cerca disso? O que vem atraindo  para si mesmo? Qual o seu combustível? Qual a sua energia?
Saiba que a vida tem suas Leis, há ciclos que temos que completar - de uma forma que agradamos e muitas vezes de uma forma que não gostamos nenhum pouco.
Saiba que a lei de causa e efeito é sábia, mesmo diante de seus problemas, de tudo o que atrai você está  cercado de energia...
ENERGIA... Qual é a sua energia? O que você tem aprendido com a vida?
Aprenda a ver as trovoadas de sua vida, os dias ensolarados, do frio, do vento, do calor, do sereno... Compreenda esses estágios do viver - pois a vida é como a natureza: há fases e devemos enfrentar nossas fases com bravura, preparando nossas energias a fim de que sejam altas, claras para que nos ajudemos a nós mesmos a enxergar a nossa consciência!
Se tem atraído tanta coisa que o deixa infeliz, pense nisso: por quê?
É assim, no resguardo de nós mesmos que podemos responder tantos questionamento interiores e descobrir para nós a melhor resposta!
Não tenha medo de sua sabedoria - que pode lhe entregar todas as respostas, acostume-se à solitude de você mesmo!
Ah, quando descobrir seu potencial magnético, seu estado de espírito Divino, atrairá coisas melhores, e mesmo os acontecimentos ruins, darão para nós grandes momentos: de mergulho de nós mesmos, de fortalecimento de nossas convicções, de sermos nós mesmos!
"NADA É, TUDO ESTÁ!"

Feliz quinta feira, leitores!
Mariângela