segunda-feira, 29 de abril de 2013

LÍNGUA E CORAÇÃO


Por- Mariângela de \lourdes Coutinho souza /ilva
dmariangela09@yahoo.com.br



Quem fala transparece quem é... Nos mínimos detalhes, nos simples olhares... Hás o que observem as pessoas e descobrem essa particularidade pela experiência do estar focado no outro e que percebe tudo, outros prosseguem sem crtescetem espiritualmente, achando que não se importam com nada!
Passe a reparar os outros, suas falas, seus olhares, seus pensamntos que lançam em suas posturas... São livros transparentes que podemos ler rapidamente!
A mente não deve parar de prosseguir, revestir-se em alma  para poder crescer!
Experimente ler as palavras dos outros! Os olhares, sorrisos, posturas - você vai aprender a ser mais  para se defender mais!

Não creia em todos .Repare-os primeiro, eleve-se ao Supremo para 
que o indique ao bem!  
A boca fala o que o coração sente,mas a alma cala, devolvendo-a Só assim nos tornamos sábias para viver e transpassar as dores,
Acredite, se a boca fala o que o coração sente, um eu silencioso responde em si mesmo  ternura de seu reencontro.
Não tenha medo das falas alheias quando o preparo de si memso já está concretizado. Medite, encontre-se e abra seus caminhos!
Só assim a vida a vida vale a pena!
Feliz terça-feira, leitor!
Mariângela    

PUREZA


                               Pureza
 


“Onde há pureza há honestidade. Uma pessoa com total honestidade não reclama sobre nada. Pureza ajuda na meditação ao dar poder e verdade à alma. Assim, interagimos com os outros com paciência. Verdade traz poder e paciência nos torna muito maduros e sábios. Então há doçura. Com paciência e doçura temos humildade.”
Brahma Kumaris