domingo, 5 de agosto de 2012

ENERGIA SUTIL


SEMANA ENERGIA SUTIL


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
"Vocês acham que são carne e osso, quando, na verdade,
são uma combinação de sinais eletromagnéticos inteligentes".

Terra, Bárbara Marciniak

Energia sutil é a forma de energia da vida! Algo não físico – e nos dias atuais o não físico é difícil de se entender, pois as pessoas querem consumir, ver, comprar sem parar!
Durante essa semana, proponho a você, leitor, um estudo sobre ENERGIA SUTIL!
Até domingo que vem, postarei alguns textos referentes a esse assunto. Espero que aprecie e que pesquise mais ainda, essa energia que tão bem faz a todos!
Comecemos então, nosso estudo. Boas vibrações a todos!
Mariângela


Energia sutil é uma MEDICINA VIBRACIONAL. Utiliza-se de formas específicas de energias para atuar de forma positiva sobre os sistemas energéticos que possam estar desequilibrados devido a doenças.
Quem já recebeu passes, recebeu massagens, pode experimentar esse tipo de energia e compreender a grandeza da mesma!
Albert Einsten (1920) conheceu essa energia definindo-a na famosa equação E=mc2, onde igualou energia e matéria. Podemos definir, então, que energia  e matéria são iguais, no entanto, devemos pensar na velocidade que se movimentam as partículas, pois a matéria é energia congelada.
Nós, seres humanos, somos “sistemas energéticos dinâmicos”.
Nesse Universo tudo é energia eletromagnética. Acredite nisso, viva essa verdade!
No interior de nosso corpo  essa energia é chamada de energia bioelétrica. Quando essa energia não flui, é porque a pessoa está morta!
Aproveitemos a nossa vida PARA A VIDA!
Todos nós possuímos e podemos sentir  essa energia vibracional através de nossas mãos, “e tanto a energia física como a energia sutil obedecem a princípios similares, ambas possuem frequência  e amplitudes”.
Quando compreendermos essa nossa energia, poderemos oportunizar mudanças e transformações em nós mesmos!
As energias sutis parecem viajar a longas distâncias... Quando pensamos em alguém e essa pessoa nos liga, surge, é a energia sutil viajando mais rápido que a luz!
Se você duvida, pesquise sobre  o professor William Tiller, chefe do Departamento de Ciências Materiais e Engenharia da Universidade de Stanford.
William Tiller  descreve que “as ondas eletromagnéticas são ondas transversais e as energias sutis são ondas longitudinais”.
A verdade é que “a energia sutil responde muito mais rapidamente a consciência humana do que a energia física”. Pense nas últimas pesquisas com pernas mecânicas e outras adaptações, onde o pensamento transforma-se em movimento físico para a movimentação dos implantes.
Nossos pensamentos e emoções são energia consciencial! Recebemos e trocamos energias a todo instante.
Se aprendermos a dominar  nossa bioenergia como um fator natural, teremos mais controle em nossas vidas, sentindo nossa energia de uma maneira abrangente com projeção de consciência.
É importante que estejamos abertos a canais espirituais a fim de que reconheçamos que “o bem somos eu e você juntos em prol do amor!”


BOM DOMINGO A TODOS!