sábado, 9 de fevereiro de 2013

CAMINHE!


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


Caminhe com fé! A única verdade que vale a pena é que Deus está sempre conosco!
Tudo o que é para que trilhemos na estrada do viver foi Deus quem nos concedeu e nos inspirará sempre a seguirmos com bravura ao que nos enviar!
Não se exaspere , pois se confiar no certo que vem para você, sentirá todas as forças internas dilacerarem em seu ser... Repondo forças, trazendo tudo o que for de fortaleza!
Caminhe... Confie... o tempo de Deus é todo dia, a vida que o inspira vem de lá: de um plano superior bem mais amplo e energético que imagina...
Caminhe sempre, poeticamente: a poesia existe para que flua em seu ser e faça com que seu mundo fique iluminado!
Não desista de seu caminho, de sua função pessoal que compassa o seu tempo: faça tudo com energia sutil e com energia sublime! Dignifique-se permanentemente, recicle-se sempre!
Vá em frente! Entre em sintonia com seu ser! Não tenha medo de encarar as estradas postas em seu viver: é preciso trilhar, com fé e certeza de que mais vale uma estrada repletas de curvas que sempre visualizar ruas , esquinas sem saída!
Caminhe, busque sua estrada do viver e boa viagem!

O CARNAVAL DE CADA UM

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


Viva o carnaval! E viva-o dentro de você também! Pois cada um exprime aquilo que internamente possui...
Por isso, persista em ser sempre da paz, equilibrado, tendo senso humano para que aproveite bem o carnanval e deixe que todos se divirtam e vivam a festa da alegria!
O carnaval de cada um deve ser inspirado no respeito ao próximo. Todos podem se divertir, respeitando os limites - que existem para sermos ainda mais felizes!
Essa festa de ritmos, danças, folclore de tradição da fantasia, consiste em aproveitar , porém com o verdadeiro sentido da felicidade.
A felicidade está com todos, em qualquer lugar - pense nisso e aproveite todos os dias de carnaval! Brinque com moderação, beba socialmente, divirta-se sempre vestindo a fantasia do outro - ou seja: sinta na pele a pele do próximo e brinque a valer!
"São três dias de folia e brincadeiras"... Mas a responsabilidade de todo ano feliz e próspero é você quem faz!
Bom carnaval a todos! A alegria se estende quando somos responsáveis por nossos próprios atos!