sábado, 22 de dezembro de 2012

SIMPATIA PARA 2013


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


Olhai pelo Brasil! Mas com olhos de um brasileiro que deseja mudar sua Pátria!
Admirai esse solo, prestai seu suor honesto para sua Mãe que precisa de você : um cidadão honesto, de perfil  confiável e sutil...
Cuidai do Brasil - o seu lar é o começo dele! Invista em um domicílio de paz, espiritualidade, ações positivas e honestas, amor a tudo o que fizer!
Crie seus filhos através de atitudes dignas - as quais transmite em palavras - faça valer seus propósitos e verá seus filhos praticando o mesmo!
Elabore em sua mente o respeito ao berço que o embala - somente assim sentirá correr nas veias o verdadeiro patriotismo!
Que a Bandeira do Brasil não esteja somente tremulando em épocas de Copa do Mundo - mas permanecendo agitada em sua satisfação, em poder representar o Brasil como um cidadão capacidado a amá-lo tanto a ponto de se transformar para mudar muita coisa!
Cuide do Brasil! Deixe essa bandeira em sua mente - espalhe a paz verde e amarela  por onde quer que vá- deixe tatuado em seu corpo que sabe respeitar e demonstrar através de seus atos positivos a nação onde nasceu!
As transformações partem do desejo: por isso, adeque-se a permitir em você a força de um sangue verde e amarelo, numa transfusão interminável de valores patrióticos!
Onde não há respeito e amor pela Pátria não pode existir paz nem honestidade!
Olhai e preservai em você o senso de patriotismo! Não espere a Copa do Mundo, tão pouco 7 de setembro! Faça valer em uma das páginas de sua agenda de 2013 o compromisso de honrar e amar a sua Pátria, praticando cidadania de amor e honestidade!
Verá como 2013 será bem melhor! Essa é a melhor "simpatia" para 2013: A SIMPATIA PELA SUA PÁTRIA!

Ame o Brasil! Invista em um ser melhor - seja um cidadão brasileiro de fé e inicie com o pé direito o ano de 2013!

Bom sábado, leitores!