terça-feira, 18 de setembro de 2012

DEIXE A PORTA ABERTA

 
Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
 
 
Deixe a porta aberta! Nem que seja sem esperanças, mas ela precisa estar com uma fissura de dar chances! Afinal, vida verdadeira só acontece quando nos dispusemos a vivê-la!
Deixe as oportunidades chegarem, assim sorrateiramente, mas não importa se tem medo – com a porta aberta, há oportunidades de acertos!
Se você se permitir, a vida com certeza lhe será companheira e solícita!
Seja sua oportunidade maior, acredite nas portas que abrem a você caminhos de aprendizagem!
Abra a porta do conhecimento! Seja uma pessoa mais sensível!
 
“Quando você se torna mais sensível, a vida se torna maior. Ela não é um pequeno poço, ela se torna oceânica. Ela não está confinada a você, sua esposa e seus filhos - ela não é confinada de jeito algum. Toda essa existência se torna a sua família e a não ser que toda essa existência seja a sua família, você não conheceu o que é a vida. - porque homem algum é uma ilha, nós estamos todos conectados. Nós somos um vasto continente, unidos de mil maneiras. E se o nosso coração não está cheio de amor pelo todo, na mesma proporção a nossa vida é diminuída.
A meditação lhe traz sensibilidade, uma grande sensação de pertencer ao mundo. Este é o nosso mundo - as estrelas são nossas e nós não somos estrangeiros aqui. Nós pertencemos intrinsecamente à existência. Nós somos parte dela, nós somos o coração dela.”
OSHO