segunda-feira, 23 de julho de 2012

HARMONIA!

HARMONIA!
 Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br


Harmonia!  Uma corrente de bênçãos que  acresce nosso ser de
 de abundância do positivo!
Quando estamos em harmonia, permanecemos em sintonia com Deus. Nossos pensamentos, nossa postura diante de nós e de todos , é sempre esperança -  numa fértil área de nosso ser inteligado ao Divino!
Dizem que não é fácil ser harmonia, trazer harmonia para sI, mas isso não é verdade, pois o amor e a harmonia são "AÇÃO!"

Basta querermos   e agirmos !
"A mente  é fecundadora de todo o complexo orgânico, avançando além do seu limite exterior, recebendo assim o correspondente pelo que emitiu. Vigiemos a criação mental, pois as imagens são nossas filhas, obedientes aos nossos sentimentos, são escravas que cumprem  a determinação, rigorosamente daquilo que somos. E o que recebemos  em troca é  irreversível na qualidade, nos dons, na composição  elementar e no 
mesmo clima  com que despachamos da base mental para as viagens  interatômicas e estelares, cosmogônicas e infinitas".
Compreendamos, pois, que  nascemos para vivermos em harmonia! E para isso devemos mudar a nós mesmos, procurando exterminar o que há de pior em nós, renovando assim nosso interior!
Procurar manter sempre bons pensamentos,  anulando assim as correntes mentais inferiores.
Lembremo-nos do "buscai e achareis". É  a confirmação de nossa conversa interir! Não vê o agricultor que afofa a terra, adubando-a, depositando assim a semente ao solo  e a natureza gentilmente, faz o resto?
Não fique se lamentando , aprendar a cultivar o seu solo mental e depois deixe o resto com o Criador que está sempre ao seu lado!
Saiba que a harmonia vem de seu autoconheciemento, vem da serenidade de sua consciência!
Faça o bem sempre, onde estiver! Faça o bem para você também, acostumando-se a elevar sua mente até virar uma fonte tranquila com uma água multiplicadora de bênçãos!
Treinemos, pois nossa HARMONIA!