domingo, 2 de junho de 2013

SEMANA A NATUREZA!

                         A NATUREZA É DEUS

 

 

 Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

dmariangela09@yahoo.com.br

Foto- Mariângela



Nessa semana desejo oferecer minha gratidão a natureza!

Postarei textos referentes ao meio ambiente a fim de  prestar homenagem a natureza e a essa relação tão interligada entre nós ela!



A natureza Divina está na natureza! Por que não a reconhece como a você mesmo?

Qual a sua recepção na recepção da natureza? Já reparou que ela SEMPRE O RECEBE BEM? Que está constantemente de galhos abertos a você, com um sofá grama macio e confortável, com  água que foi filtrada pelas pedras, pela terra, pela obra divina?

Seus rios constantemente cantam a canção mais suave e próxima da voz dos Anjos... E o que faz você? Polui toda essa significativa oportunidade de aumentar sua vida? 

Pobre homem tão desorganizado de alma e de fé...

Clareza, compreensão e liberdade são destruídos  por você mesmo, que opta a não desfrutar no bem um bem tão grandioso e de imensa paz...

A natureza é Deus. Já pensou nisso? E já refletiu no que tantas vezes fez com Deus com seu descuido e descrédito e Ele?

Tudo em nossa volta é Divino - e reverências e cuidados devem ser feitos . Nunca destruir, fazer-se insignificante a realeza Divina.

A poluição não é só a do ar, dos mares, dos rios, mas a poluição de sua mente! 

Quando a mente não está faxinada para o viver de paz, existirá sempre um círculo vicioso e de destruição com você.

Acostume-se a meditar, a buscar no intelecto da paz interna o seu verdadeiro significado de existência ímpar e apreciador da natureza!

Impregne a terra com seu ar cuidadoso e respeitoso e faça a diferença no universo maior : você!

A cada  bem promovido a terra , mais redução do mal, pois poderá compartilhar no planeta o respeito e o entendimento que a natureza é Deus e através de suas percepções emanará o bem, a paz, no seio da terra!

Bom domingo, leitores!

Mariângela

 


                                Atmosfera
 


“Aprendemos, desde cedo, que atmosfera é o ar que circula ao redor da Terra. Mas por que sentimos tanta diferença, na cidade, entre um domingo e um dia de semana, além da redução dos carros na rua? Por que nos sentimos tão bem quando entramos em alguns locais e tão pesados em outros? Além dos componentes gasosos, a atmosfera é constituída de pensamentos. A depender da quantidade e da qualidade dos pensamentos, será a atmosfera local. Entre nesse laboratório invisível e faça experimentos para testar sua percepção”.
Brahma Kumaris