quinta-feira, 10 de maio de 2018

DE REPENTE


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@ yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

De repente a gente percebe que muito precisa ser deixado pra trás a fim de que caminhemos...
Encompridarmos nossa paciência, preenchermos nossa alma somente de puro prazer de viver - esse é o remo que devemos tomar em nossas mãos: navegarmos nosso barco conforme as ondas de cada dia e deixarmos tal qual as ondas levam, tudo o que não nos fizer bem!
Elevar nossa consciência, bordar em nós os pontos mais belos e dar nós bem fortes para que não fujam de nós...
O que doeu, o que nos fez chorar, mandemos embora rápido e partamos para uma vida feliz!
A alegria é nosso combustível, o amor o complemento de tudo!
se um amor não deu certo, há outro amor a nos esperar - talvez até mais sincero, aquele que o destino escreveu! Encontraremos sim nosso amor fiel!
Não há tempo certo na esfera do amor... não há data, dia nem hora, tão pouco aquela pessoa que idealizamos, talvez venha uma pessoa muito mais interessante e com muito amor a nos oferecer!
De repente, notamos que a idade vem vindo, mas com ela também em um pacote completo, sabedoria, esperança, alegria simples, conversas bem recheadas do dom do viver e uma alma ensolarada pelo amor faz com que sejamos interessantes, melodicamente chamativa tanta gente...
Bombagem quem se acha velho, ultrapassado... Qual o que! Possuímos história de vida, uma interminável sensação de que aproveitar o tempo é  nossa mola mestra, por isso, com quem estiver, será capaz de produzir um filme lindo!
De repente, notamos que o tempo passando é a forma de nos apegarmos ainda mais em nós mesmos, dividirmos nossa essência com alguém - sem tanta expectativas quando mais jovem, contudo com uma calmaria de causar inveja a qualquer pessoa juvenil!
De repente, necessitamos mais de abraços, beijos, cafunés e olho no olho, o cheiro do outro, o aconchego que nunca faltará... e o sexo, com certeza virá, depois desse conteúdo de nós mesmos doado para o outro... e seremos assim, verdadeiros amante, inesquecíveis, sentiremos a sintonia do outro no menor pensamento e saberemos nos entregar a esse amor sem nenhuma expectativa, por isso durará o tempo que for, será eterno!
pois eterno "é terno" sentir...
De repente, sempre de repente um grande amor acontece... na mais simples e bela maneira de acontecer: lentamente e de repente...


Feliz quinta-feira, leitores!


Mariângela