quinta-feira, 21 de junho de 2012

APENAS UM TREINO!

8º DIA:

“NUNCA FALE DOS OUTROS DE UMA MANEIRA MÁ. A ENERGIA NEGATIVA QUE VOCÊ COLOCAR PARA FORA NO UNIVERSO, VOLTARÁ MULTIPLICADA PARA VOCÊ”



Por-Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

Crescemos escutando e imaginando muitas coisas... Aprendemos erroneamente tantas falas, tantos atos, tantas crenças que não são reais nem cabíveis nesse mundo onde somos Luz!
Uma dessas crenças é a que podemos cometer em nossas vidas uma “fofoca social”???
Tenhamos a consciência de quando falamos de uma forma grosseira de alguém lançamos más energias para a pessoa, o mundo e para nós...
Deixemos que todos façam a sua história, afinal, cada um é responsável por tudo o que faz! E as conseqüências são de responsabilidade de cada autor de sua obra!
A arquitetura do viver deve ser baseada no equilíbrio. A vida não nos pertence, apenas fazemos parte dela – e essa “ocupação” deve ser de paz, harmonia!
Faça treinos diários de falar só o bem! Às vezes é muito difícil mesmo olhar o outro reconhecer só o bem, mas quando focamos  o diferente por um ângulo proveitoso do amor, crescemos pouco a pouco nossa capacidade de compreensão do conteúdo interno das pessoas...
Apenas um treino! Faça essa conquista em sua vida: fale só o bem, pronuncie treinando o amor a todos! Reconheça só os dons, a beleza do outro! Se partir de você, de mim, de muitos, o mundo terá uma mudança muito rápida e auspiciosa!
Apenas um treino, pense nisso, leitor!
Estou treinando muito, muitas vezes não passo nos testes , mas reconheço meu erro e volto ao adestramento de mim mesma...
É assim que deve ser! Um treino a cada dia, um passo a mais para um mundo melhor!