quinta-feira, 25 de julho de 2013

A FONTE DE TODA SEMENTE

 

 

 

 

  Foto - Mariângela

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

dmariangela09@yahoo.com.br 

 

A fonte de toda semente é Deus. 

Deus está em tudo, para tudo a qualquer momento...

Basta que queiramos germinar tantas sementes a Ele jogadas no coração dos seres humanos.

Devemos parar de reclamar, de observar somente o negativo para distribuirmos algumas sementes a nós lançadas para que germinem na terra.

Estamos vivos para depositarmos nossas sementes, deixarmos germinar e depois cuidarmos das árvores, flores, todas as plantas dos resultados de nosso viver!

Não deixe que sua árvore interior fique sem semente, aproveite sua passagem para lançar no solo fértil do amor suas contribuições positivas!

Faça um pacto com você mesmo: ser apenas bom, simples, honesto, humilde - com isso todas suas sementes serão tão fortes que ao chegarem a terra fofa do viver brotarão em esperanças e vitalidade!

Repara no bem, permita só o bem, trabalhe para o bem - pode parecer pouca coisa, mas imagine todos habitantes desse planeta agindo assim? 

E mesmo que não seja todas as pessoas, qualquer porcentagem é importante para nosso planeta que não se cansa de implorar por paz!

Faça sua parte, reflita os raios que Deus deixou em seu ser - seja sempre Luz!

 

                                    Semente
 


“Deus é a semente da árvore humana mundial. Quando vejo virtudes ao meu redor - seja nas pessoas, nos profetas, nos santos – eu sei que no fundo isso vem de Deus. Tudo que é bom neles vem das virtudes que estão presentes em Deus ou na personalidade Dele. A personalidade única de Deus é a da verdade, da beleza, da pureza, da generosidade, do amor, da paz, da humildade, da bem-aventurança, do poder, da doçura. Se a árvore é a criação da semente, então tudo que é positivo na árvore vem da Fonte, da Semente.”
Brahma Kumaris