domingo, 27 de maio de 2018

CHOVE, CHUVADA




O EVANGELHO E EU  

LEITURA DE  HOJE - O ORGULHO E A HUMILDADE
PÁG. 130 a 134


MENSAGEM ENVIADA POR BEZERRA DE MENEZES, ÁS   09:15

CHOVE, CHUVADA




Chove, chuvada no colo da Serra dos Seres Humanos...
Nessa serra, que encerra, todo bom senso de estar em paz, que a tanto necessita de voltar a tempos onde se sentia o amor brotar, nas vargens da caridade!
Chove, chuvada, no colo das mães para iniciarem outras vidas - mais amorosas, menos gananciosas...
Chove, chuvada, nas mentes que estudam tanto, mas possuem almas vazias ao entendimento humanitário, ao bem e a caridade!
Chove, chuvada, nas preces mais elevadas que pedem somente a abnegação   de não querer ter razão, para olhar para o próximo com os olhos da alma...
Chove, chuvada, nos solos desse Brasil, recomendado ser berço de ouro, contudo escurecido pela ganância - esse fel que amarga almas e abate a fé de todos!
Chove, chuvada na equipe que ainda crê, apesar dos desfavores da fé de muitos - pois são compostas de Seres da Luz que tentam acompanhar a escuridão DESSE MUNDO PARA CLAREÁ-LA!
CHOVE, CHUVADA, NO ALVORECER DA ALMA DE TODOS ... E QUEM A CLAREAR, SERÁ MAIS UM DE NÓS A AJUDAR!
Chove, chuvada no coração de todos... Vale lembrar que quem entender o plano da espiritualidade saberá compreendê-la e  molhar-se-á nas bênçãos mais profundas de todo ser!
Chove, chuvada no coração do Brasil!
E vocês, encarnados dessa Pátria, devem recorrer ao júbilo da espiritualidade, a fim de  de clarear onde estiverem, brilhando mentes escuras, levando o afeto da caridade e a vontade erguida pela força de vontade de ser um agente da paz...
Tempos virão que por mais difíceis que sejam, serão clareados por vocês, em suas intuições fraternas, em suas palavras, pensamentos e atitudes que valerão como chuvas fortes como bom remédio a Pátria de vocês...
Chove, chuvada da medicina do amor em todos aqueles que acompanham o desenrolar dessa nuvem negra que assola o Brasil...
Chove, chuvada de Luz sobre todos aqueles que na luz ou na sombra caminham, pois os que mais necessitam desse néctar curador, são os que estão na escuridão, auxiliem a todos, mediquem a todos com a compaixão, esse remédio que nunca, em nenhuma caminho será impedido de chegar as almas necessitadas!

Seu irmão de sempre,

Bezerra de Menezes