domingo, 14 de setembro de 2014

LUZ MAIOR


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto -Afonso Júnior Aparajiti


Reparem que linda foto essa! Quantas mensagens traz a nós... 
Estamos sempre preocupados com a nossa vida, com os fatos ocorridos, com a sensação de que estamos sós... Mas não estamos! Há sempre uma Luz maior a nos permitir que cedamos a Ela o nosso ser, o nosso coração, a nossa mente, a nossa alma!
Se você se sente só, tristonho, pense nisso:

É tempo de deixar-se à disposição ao Divino - ele está aí, no alto, à espera de que permita que isso aconteça - Somos seres capacitados para a felicidade, para o contato permanente com o Divino - experimente essa sensação constante de repouso e proteção com o Pai maior!

É tempo de abandonar um pouco esse consumismo do material e permitir  que consumir a paz, os momentos simples, a felicidade de todo momento é o caminho certo para um sentimento sutil de agradecer permanentemente a vida!

É tempo de alegrar-se com o sol, a chuva, o calor, o frio, a brisa, o vento, as tempestades da vida - tudo nos ensina a aprender mais e mais...

É tempo de se encontrar sem se perder - interiorizar os momentos de cada dia, aprender com a sua vida!

É tempo de resistir a todo o fácil e embrenhar-se no que todos acham difícil - até que que o todo seja a grande lição - nada é difícil quando se tem no interior a força necessária para a caminhada!

É tempo de se dispor a uma vida tão particular no seu interior que nada possa influenciá-lo negativamente...

É tempo de pensar que a sua vida, o seu interior, a sua casa mental possui um lindo telhado de grande proteção: Jesus! Deixe-O protegê-lo, Deixe-O mostrar a Luz maior e seja simplesmente o que tem por missão cumprir nessa vida!

É tempo de apreciar o Telhado Maior de Luz, infinita Luz... e então, você pode abrigar-se Nesse Telhado  de Luz - Pode até fotografá-lo... 

Encontre-se em seu interior, achará a Luz nos momentos mais simples e com grandes respostas!


Feliz Domingo!

Mariângela