sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

E SEU LAÇO COM A VIDA?

 

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

E  então estamos em 1º de janeiro de 2016... muitos festejos aconteceram, cada um à sua maneira, silenciosos ou não - mas de toda maneira celebrados!
Alguns com superstições, outros descrentes, meditando, orando, confraternizando, uns em plena guerra, sofrimentos, tantas situações diferentes, mas mesmo assim um novo ano alvoreceu!
E seu laço com a vida? Como está? É verdadeiramente AMIGO DA VIDA? Trata-a bem, com otimismo, inspira-se em procurar para você companhias que o acrescente, músicas que o elevam, falas que o impulsiona ao progresso interior, procura bons programas, lugares de paz e bem?
Como está você? Se integra bem em sua família? Vive por viver ou possui uma estrada onde visualiza horizontes felizes e agradáveis?
Pois é, meu amigo, 2016 está aí, olhando para você, e como está sua receptividade a esse olhar?
Possuir um laço firme e amigo com  a vida exige conhecimento, autoconhecimento e amor incondicional a si mesmo!
Quando se ama, percebe-se um laço anexo ao Criador, onde toda a vida é marcada com laços de amizades...
Perpetue em seu viver a infalibilidade em seu viver com a VIDA!
A sustentabilidade de tudo o que programou para 2016 é tão simples que nem haveria essa necessidade, apenas unir-se com o universo, sentindo-se parte dele para que unidos, realizem grandes momentos simples nesse ano que se iniciou.
Referir-me a "grandes momentos simples" porque já é hora de o ser humano perceber que só a simplicidade o trará ao equilíbrio com a felicidade com o coletivo.
Assim, desejo que com cada leitor esteja bem estreito o laço com a vida, a fim de que 2016 seja próspero de conscientizações simples que o tornará um ser iluminado, pronto para a sua inovação interior!

Feliz primeira sexta-feira de 2016, leitores!

Mariângela