quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

REFLEXOS DE SI


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

Assim como olhamos a água e vemos reflexos, tal qual é nosso ser... Há reflexos que se instalam por onde passamos...
Pensar em nós como águas mansas e amorosas pra deixar o remanso plácido de nosso ser!
Vai ao shopping? - Sim, mas repare sempre em si que não precisa de muito adquirir: aproveite esse momento para observar as pessoas com singularidades, perceber as horas se diluindo, mas sendo proveitosas para você, pois não está no embalo da sociedade líquida, pois você É MAIS VOCÊ!
Vai se aprontar para sair: não se encuque muito, vista o que melhor o deixará a vontade, confortável, feliz - assim todo mundo é lindo!
Vai se apresentar a alguém? - Claro, roupa limpa, bem passada, mas leve sua simpatia, alegria, respeito: essa é a melhor moda para se usar permanentemente...
Não se empolgue tanto com redes sociais, TV, celulares, envolva-se em crescer culturalmente, aprenda a buscar seus dons e acrescentar algo novo neles todos os dias: isso é ser elegante!
Acredite no amor: em qualquer idade, em qualquer situação, pois esse sentimento verdadeiro é sempre a maior atração!
Que seus reflexos sejam os melhores - não para aparecer, se autopromover, mas para sentir-se um alguém que valeu a pena nascer, está valendo a pena viver e poderá viver em outra esfera evoluída quando partir para outro começo!
Olhe os dias, as tardes, as noites, as estações do ano, com amor, respeito, alegria: nunca reclame o que a você é ofertado com tanto carinho sem nada desejar em troca...
Seja bons reflexos , inspire-se na prece que a tudo edifique e reinvente-se todos os dias, pois afinal de contas, ser o mesmo sempre é muito tristonho... Ser feliz é possuir em si um remanso risonho!

Feliz quarta-feira, leitores!

Mariângela