terça-feira, 14 de junho de 2016

SOMOS ÁTOMOS!

Resultado de imagem para átomos em movimento

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- http://quimicamira.blogspot.com.br/2015/07/estrutura-do-atomo-o-atomo-e.html


A humanidade se esquece de que essa "onda" de desamor , de corrupções e a falta de valores humanas circulam, inundam mentes e almas...
 É preciso que todos entendam que somos átomos : nossas palavras, pensamentos não só povoam nosso viver: mas VIBRAM!
Tudo está dentro de nós, por nós : tanto o bem quanto o mal, mas a sintonia está vibrando em todo planeta e muitos, sem perceberem e entenderem isso deixam-se influenciarem pelas baixas energias e as consomem, levando-as para seu espírito!
Há um Deus em nós, SOMOS FILHOS DE DEUS e essa realidade latente é nossa, podemos treinar vivê-la diariamente a fim que que vibremos o amor, o bem, a paz, tudo o que for de melhor!
Aos leitores que me acompanham, prestem atenção no que pensam, vivem, falam: pois tudo está dentro de você e vibra, é verbo que atomicamente expande em vocês e no universo: causando a outros tudo o que externam - o que nasce de você!
Repare no que tem semeado, no que tem absorvido: e mude para o que não for bom, agradável a você e a todos! 
Somos o todo, somos átomos! Não se esqueçam disso e mudem toda vez que necessário, pois vibramos frequentemente e necessitamos urgentemente vibrar o bem, a serenidade!
Mudemos a sintonia, pratiquemos a persistência para que isso aconteça!

"SOMOS ÁTOMOS PORQUE MANTEMOS A CONSCIÊNCIA  DE QUE SOMOS PESSOAS (MATÉRIA)  E NOS TORNAMOS ENERGIA (ONDAS DE VIBRAÇÃO) QUANDO CREMOS QUE SOMOS ESPÍRITO . NA VERDADE, O QUE SOMOS? SOMOS ESPÍRITOS QUE SE CONVERTEM  EM ÁTOMOS E QUE SE REVERTEM DE ÁTOMOS PARA ESPÍRITOS. SEMPRE QUANDO USAMOS A" INFORMAÇÃO" PARA NOS EXPRESSAR SOMOS ESPÍRITOS  E SERES HUMANOS. DAÍ  QUE SOU UM ÁTOMO E ENERGIA , NÃO APENAS ÁTOMO NEM APENAS ENERGIA. QUANDO ME COMUNICO, TORNO-ME IMPULSO ELÉTRICO MAGNÉTICO, SEM ME COMUNICAR SOU APENAS UMA ONDA DE ENERGIA. QUANDO "VEJO ALGO" DOU A ESSE ALGO A CARACTERÍSTICA DE "PARTÍCULA DA REALIDADE" . O PENSAMENTO, MAIS A IMAGINAÇÃO QUE O PENSAMENTO,  É UMA VISÃO QUE ACONTECE NO AMBIENTE  INTERNO. COM ELE, NÓS COLOCAMOS "EM FOCO" AQUILO QUE QUEREMOS  TORNAR A NOSSA REALIDADE."

 (O Poder das Suas Palavras - Celso Batista Inácio)


Boa noite e feliz terça-feira, leitores!

Mariângela