domingo, 28 de abril de 2013

UM PEDIDO AOS ANJOS


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Meus bons Anjos, há tempo quero pedir uma atenção maior: 
Que os homens percebam que não aguentamos mais ver tanta violência... 
Onde está o amor no coração da humanidade? Onde anda a caridade, a compaixão?
Meus bons Anjos tão cuidadosos, meus olhos e meu coração não suportam mais ver tanta discórdia, tanto ódio, onde não há uma lágrima sequer de arrependimento... Até onde chegaremos?
Bons Anjos, tragam no coração e na mente humana carinho, amor, respeito, ternura e paz...
Há vidas que dilaceram vidas, findam outras vidas como se fosse algo tão banal e sem interrupções... E aos que ficam resta a dor profunda que mata, deixando-os vivos!
Meus bons Anjos da paz, claro que podem e possuem poder de exterminar o mal de uma só vez!
Em qual lugar temos segurança, sossego, paz? - Ah, esse lugar não existe mais! E quem busca sua interiorização ainda sustenta um recanto singelo em si mesmo, que como escudo o protege com força de fé!
Só sei que acredito em Anjos e que nos defendem a todo momento, nessa vida tão penosa em que todos convivem...E peço que protejam minha família, meus amigos e todos os habitantes desse mundo - pois a situação de violência  chegou a um limite, nós não suportamos mais assistir pela TV a realidade nua e crua de mortes, abusos, sofrimentos de tantas pessoas...Necessitamos da urgência da paz!
Precisamos mudar nosso interior, atrair a fé, o amor e o sossego da alma para nós. Cada lar deve empregar os elementos da ternura, respeito e amor... Compreensão  urgente!
Em escolas, deve-se priorizar a paz, o respeito, o dicernimnento do envolvimento humano delicado, gentil!
Nas ruas, gentilezas, espalhando a paz, a harmonia, até que esse mundo (assim como foi contagiado pelo ódio), seja contaminado pelo amor, perdão e paciência...
A segurança é necessária e deve ser cumprida já! Não há como mais se permitir tantas mortes, sofrimentos, abusos, desrespietos e ironia a vida HUMANA!   
Enquantos os lares proclamarem a paz, a harmonia, a justiça fará também com que ações exterminem tanto ódio e dissabores...
Mas nos lares há que se mudar muita coisa: cada pai e mãe se policiarem, cumprindo com honradez , afeto, respeito a dádiva de serem os primeiros mestres de seus filhos! E assim cumprirem a missão nobremente...Sempre resgatados pela fém em Deus!
Não basta admirar-se com os acontecimentos, sentir-se cada vez mais ameaçado, ter raiva de todos esses holocaustos diários que vemos todos os dias, mas há que querer mudar o seu eu, a sua família, acrescentando mais amor, mais compreensão...Um consumismo de Jesus: só Ele poderá nos sustentar nesses dias tão incertos!
Meus Anjos devotados e bons, cuidem do mundo, das pessoas, pois nós, pobres seres humanos, estamos totalmente cercados com a má influência do ódio que assola o planeta!
Por isso faço esse pedido: - protejam a todos, iluminem os corações e mentes humanas que tanto sofrem para sobreviver!
Antes de pedirmos a paz, sejamos a paz! Perdoemos a nós mesmos e a todos os que nos ofenderam em nossos lares, local de nosso trabalho: - será com certeza um pequeno começo, mas de grandes consequências a humanidade...
Socorram seus lares, eliminando todo ódio, mal estar advindos do mal: sempre que entrarem em seus lares, imaginem que lá dentro existe a paz, e todos estão iluminados por ela!
Anjos bondosos, estejam conosco, defendendo-nos, retirando todo malefício de nossas vidas! Pois nós não aguentamos mais viver assim: sendo os prisioneiros dos ladrões, dos malfeitores, dos seres humanos da escuridão que por onde andam promovem a dor e o desequilíbrio, levando a morte a todos: A quem morre e aos que ficam, dilacerados com a falta de quem se foi tão brutalmente levado para outra vida!
Final de tempos? - Não sei dizer... Mas não desejo mais ver tanta dor, tanto desrespeito a vida que é tão nobre e importante...  
Não sabemos o que fazer, por isso peço aos Anjos bons que providenciem por toda a humanida a máxima urgência de exterminar o mal de nosso planeta.
Que assim seja, amém!