domingo, 28 de dezembro de 2014

DIAS DE DESCANSO


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Foto- Mariângela



Olá, leitores, bom dia!
Tirei uns dias de descanso para realinhar meu ser!
Agora, voltando com mais vontade ainda de escrever, de colocar o que venho acrescentando em mim através de meu viver, minhas experiências, estudos e convivência coim outras pessoas!
E ainda há tempo para desejar a todos vocês um Natal espetacular, com muita essência de Deus!
A cada um de vocês, desejo o seguinte:

Tenham sempre em seu ser o agradecer ! Em qualquer circunstância, agradeça!
Agradecer é a continuidade da vida em você, é prolongar sua sabedoria, preencher espaços vagos com essência de Luz!
Acredite em tudo o que desejar fazer, falar, comprometer-se, quando estiver sintonizado com Deus, com o sincero desejo de acrescentar ao mundo mais paz, serenidade, alegria, amor!
Espere sempre bons acontecimentos, e os que vierem, se assim não forem, com certeza estarão ensinando a você algo novo, bom, pois nada acontece por acaso!
As leis do Universo sempre tem ondas magnéticas específicas para cada um de nós - por isso, nada acontece sem que tenhamos que passar, aprender, e sobretudo SOBREVIVER!
A cada dia que passa necessitamos mais e mais de sobreviver com nossas aprendizagens, nosso amor interior, nosso compromisso constante de sermos melhores e mais sábios, nossa alegria e amor interno!
Com o tempo vamos aprendendo que o exterior não nos transforma quando construímos interiormente uma Luz conectada com o Supremos, onde alinhados com o bem, podemos reparar as ilusões com nossa real circunstância de filhos de Deus perfeitos e alinhados com o Universo!
Não espere muito de outras pessoas - mas sempre de você mesmo, construindo a cada amanhecer um ser mais especial e em cada por de sol o agradecer e a esperança de que o amanhã seja talvez igual, mas tão singularmente diferente por causa de VOCÊ!
Cada um de nós é responsável por um mundo melhor, uma vida feliz, uma igualdade respeitosa e digna, por isso não se esqueça jamais de você - construa-se diariamente, invista em você e seja o mais singelo possível!
Desejo a todos um domingo maravilhoso e uma construção pessoal evolutiva e de paz!


Mariângela