segunda-feira, 27 de abril de 2015

A VIDA É UM FIO...




Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

A VIDA É UM FIO ...
Pode ser grosso ou fino, mas sempre há um sustentáculo para todos...
Viver é agarrar-se nesse fio com toda garra, com toda eserança...
A VIDA É UM FIO...
Um novelo imenso de fé que desejamos segurar permanentemente...
Por isso é tão cheia de altos e baixos : às vezes suspensa pelas mãos Divinas, às vezes derrapando para baixo, também pelas mãos Divinas , a fim de que aprendamos a sermos humildes com nossas fraquezas para novamente nos fortalecer!
A VIDA É UM FIO...
Que um dia tem fim, onde o coração e alma devem ser preparados  para esse recomeço...
A VIDA É UM FIO... 
Interminável, pois quando aparece ser extinto, clareia-se outro alvorecer...
Que tenhamos sabedoria  para vivermos bem, com claridade de visão e de alma, que ansiemos permanentemente  pela nossa paz interior a fim de que possamos alastrar o bem onde quer que estejamos.
Que o fio da vida seja forte o bastante para nos guiar ao novelo dos céus onde tudo será novamente construído através do bicho da seda  da vida: que gera o fio, que depois é entregue a todos para que construam seus tecidos do viver!
A VIDA É UM FIO...
Nada mais justo que  desenrolá-lo bem, transformá-lo   nas vestes que cobrirão corpos mais fortes , espiritualizados, amorosos, dedicados ao bem e repleto de Luzes!
Viva em harmonia, conquiste o delicado perfume da paz , descubra as sutilezas de ser uma pessoa íntegra e cheia de amor...
Simplesmente porque A VIDA É UM FIO - E um dia irá ser cortado para novamente ser produzido e entregue a você para conquistá-lo dignamente outra vez...
A VIDA É UM FIO... UM FIO, UM FI... UM F... UM... U.......


Feliz segunda feira, leitores!

Mariângela