segunda-feira, 30 de maio de 2011

Danielle, flor de poesia !

Essa é nossa querida aluna Danielle do quinto ano Espatódea, que terminou o Projeto de Inclusão "Fernando Pessoa " .
Esse Projeto é um Projeto de poesias, onde Danielle se soltou em sua imaginação e sentimentos.
A partir de hoje postarei poesias de autoria de Danielle.
Segundo ela, espera ancisosa que façam comentários sobre suas poesias, pois deseja mostrar a todos que qualquer pessoa pode ser poeta.
Esse foi um Projeto que incentivou tanto Danielle que segundo  ela mesmo realatou, não quer mais parar de fazer poesias.
Que bom, não é ? O mundo com poesias é bem mais leve e feliz .
Deliciem-se, leitores com os poemas de Danielle !


                                                 QUEM SOU  EU ?
                                   Por : Danielle Caroline de Paula Egg

Sou uma pessoa emotiva
Que deseja esquecer a dor
Percebo o que muitos não sentem
Sou tão sensitiva
Que sei que muitos pensem
Que percebo o que outros não sentem.

Até os detalhes da vida
Aprendi  com o coração
Assim, a cada detalhe, não me dou por vencida :
Quero vivê-los de novo
Com toda minha emoção !

Meus amigos, Deus me deu.
São eles meus irmãos
Que complementam meu eu
Trazendo pra mim momentos tão bons !




Sou Danielle, cega,
Nem por isso sou revoltada
Em meu jardim da vida há sempre rega
Nas flores da vida,  apaixonada !



Um comentário:

  1. Olá Danielle,

    Deus te deu um dom tão precioso que é o de dar vida as palavras.Sua poesia mexe com a nossa sensibilidade. Parabéns!!! O mundo precisa de pessoas como você. Que Deus te abençoe.Um abraço.
    Maria Augusta. Juiz de Fora - Minas Gerais.

    ResponderExcluir