domingo, 24 de julho de 2011

A Natureza Que Vive em Nós

Queridos leitores ,
A Peça Teatral Pedagógica  “A Natureza que  Vive em Nós “ que gostaria muito de tê-la postado no Dia Mundial do Meio Ambiente , mas que  só agora foi possível postá-la pela boa vontade e carinho de meu amigo Marcus Vinícius Carvalho da Silva nosso querido Marquinhos, Fluminense de sorriso largo de Niteroi . Obrigada, Marquinhos,  valeu !

Agradeço também aos queridos alunos que prontamente participaram da peça, embelezando-a mais ainda, e a minha querida amiga, que é a intérprete de Libras , Deise - que sempre muito atenciosa e competente, nunca se esquivou de regravar a peça, sempre tão prestativa e carinhosa. Obrigada, sem você não conseguiria alcançar o objetivo de mostrar que a inclusão acontece !
Ao seu esposo Glauco que fez a montagem e edição – esse sim é o rei da paciência ! Duas mulheres pedindo mil coisas a serem colocadas na produção do vídeo. Obrigada, amigo !
Espero que apreciem e que divulguem-na,  principalmente para a comunidade surda , escolas , centros de convivência, ETC...,  a fim de que possam assisti-la e perceberem que há muitas formas de inclusão, e esse é mais um trabalho de inclusão que facilita a comunicação para todos .
Com vocês, para vocês,  “A Natureza que Vive em Nós“.



Mariângela


3 comentários:

  1. Ei amiga!
    Bom demais ver sua paixão pelo seu trabalho!!! Que vom ver pessoas felizes e impolgadas no trabalho e acreditando que vale a pena batalhar com uma escola legal para todos! Grande bj a vc, a Deise, ao Glauco, ao Marquinhos e`aos alunos é claro! Essa peça ficará marcada na vida deles com certeza! Parabéns a vcs por mais esse trabalho... to feliz tambem de vc ter encontrado o Marquinhos!!1 kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Que bom que os vídeos estão aqui!!! Fiquei feliz e adorei!!! Bom sábado!
    Namastê!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii minha AMIGA! Parabéns pelo seu lindo trabalho...
    "A natureza que vive em nós" e o grande AMOR que vive em vc!
    BRILHANTE!!!

    Tânia

    ResponderExcluir