segunda-feira, 12 de setembro de 2011

VIDA AO SOM DE VIOLINO

Os embaraços da vida fazem parte da melodia da biografia de cada um...
Estou aprendendo mais uma vez com a música a sustentar-me ainda mais nas dificuldades, a encarar a realidade como um som melodioso de um violino.
Viver é melodiar-se, treinar as dificuldades até que saiam  entoadas em doces harmonias ...
Assim como há dificuldades para se aprender a tocar violino, igualmente é a vida e seus obstáculos!
Quem não se disciplinar e persistir na delicadeza de resolver os problemas da forma mais amena possível não conseguirá executar a melodia do bem viver...
Mais uma vez a música ensina-me a disciplinar-me e a possuir a sensibilidade para executar as sinfonias mais difíceis de minha vida, superando-as firmemente no treino incansável do viver !

Um comentário:

  1. Olá! vim conhecer teu blog e adorei...parabéns e com certeza passarei mais vezes por aqui...abrs

    ResponderExcluir