segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

NO SEU INTERIOR TEM DEUS?

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Nesse domingo dia 11 de dezembro de 2011 assisti ao show em Ouro Branco do Pe. Fábio de Melo. Foi um momento paz, harmonia, onde todos cantaram, se emocionaram e armazenaram muita coisa boa para si e para o mundo...

Pe. Fábio de Melo falou sobre o amor: - “Toda vez que você ama uma pessoa , reconhece a sacralidade que há nela, distinguindo-a como pessoa, olhando para ela a querer só o seu bem! “. Que palavras espiritualizadas, profundas como o amor assim o é, que palpita em cada um de nós - no entanto essa razão sobre o amor muitas das vezes nos escapa ao entendimento...
“O amor é a oportunidade humana de você reconhecer que o outro é sagrado! “  Essa frase de Pe. Fábio deve ficar  gravada nos céus do mundo, para que em dias ensolarados possa concretizar-se no calor do amor, em momentos de frio, aquecer os corações humanos e em dias de chuva descer como bênçãos molhando a alma de amor!

Amor e Deus... Se há amor em seu peito, há Deus em seu interior! Assim como é cantada a música de Pe. Fábio : “No meu interior tem Deus, tem Deus, tem Deus... Eu sou um território sem fronteira,  coração não tem porteira, mas quem manda aqui é Deus!”
E fiquei escutando essa linda música e pensando em quantos corações há Deus para aprimorar o amor e saber até onde se deve caminhar, entrar, sair, permitir, impedir!
E em seu coração, há Deus? Você já comparou o amor como reconhecimento de respeito a outras pessoas? Porque só assim ele existe na fronteira do bem, só assim conserva o sal da transformação!

Passe a deixar no comando de seu coração somente Deus... Assim não haverá chances para o erro, para caminhar entre fronteiras que seus pés não deveriam peregrinar.
Aproveite a LIÇÃO dessa música a perguntar todos os dias para si mesmo : - no meu interior tem Deus?






Nenhum comentário:

Postar um comentário