quinta-feira, 8 de maio de 2014

EM DISPARADA PARA O CÉU


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br



E perdemos a alegria  que em disparada, foi para o céu!
É inútil pensar que poderia ser diferente - afinal, todos se vão!
mas dá um nó na garganta , como se o conhecesse pessoalmente...
Jair Rodrigues, a alegria, o corpo frenético, as mãos grandes que brincavam no ar ao cantar, aflitas por tanta alegria de viver!
A você, Jair Rodrigues, minha homenagem ao ir em disparada para o céu:

Prepare seu coração
Pois chega hoje no céu
Jair de toda emoção
Pra alegrar coração,
Cantar, pular de emoção
Você vai ver só que bom...

Aprendi a ser assim:
ver a vida sempre feliz
Cantar como Bem te Vi
Pro tempo ficar feliz,
Pra vida dançar em mim
E fazer festa assim:

Na partida vou sorrir
Ver a morte sem chorar
E mesmo assim prosseguir
E fazer festa no céu,
Cantar "procê" e pra mim
E partir "pruma" melhor

Se você não concordar
pode até se emocionar,
Deixe-me ir , por favor
Pois tenho muito a cumprir
Levar meu ser com humor
E perto de Deus existir!

Lá, lá, lá, lá......

DESCANSE EM PAZ, JAIR RODRIGUES!


Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário