segunda-feira, 29 de setembro de 2014

QUANDO NÃO ADIANTA MAIS

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva 
dmariangela09@yahoo.com.br


Acredite: Quando imagina que não adianta mais, há uma força bem próxima de você a sussurar: - Deixe esse pensamento para lá, ainda há muito para enfrentar e vencer!
Quando imagina " que não adianta mais", não sabe das forças que  estão guardadas em seu interior...
Tente perceber, todos os dias, o quanto você é especial,  uma pessoa cheia de bênçãos, com tantas possibilidades de aprender com a vida e saber a cada dia enfrentar dignamente e pacificamente os vendavais da vida!
Procure ligar-se a natureza, estabelecendo uma linguagem sutil que o fará entender o balbuciar da Vida em sua Vida!
Investigue seus pensamentos permanentemente - assim, perceberá o quanto é fácil deixar-se uno a Deus e não se alarmar mais - assim notará que sempre adianta!
Pois sempre adianta crer em si mesmo quando cremos verdadeiramente  aos poderes infalíveis do Divino.
Pois sempre adiantará  sentir-se seguro, com uma Luz ao seu redor protegendo-o ( mesmo que não seja visualizada essa Luz).
por isso, deixe de lado a expressão e o sentimento de "que não adianta", e sim insira em seu viver o pensamento positivo de que sempre adianta tudo: a felicidade, a tristeza, o riso, o choro, as decepções, o carinho, o desamor - pois como na natureza, há o frio e o calor, há a seca e a chuva, há a brisa e o tufão, há a noite e o dia  ... E em todos os dias há Deus, uma força inexplicável que visita-nos permanentemente...
E você, consegue sentir essa presença?
Quando não adianta nada é o grande momento de entender e sentir que tudo adianta - pelo fato de uma Força Maior estar nos ensinando que a vida é para adiantar e progredir na felicidade junto ao Supremo...


Feliz segunda feira, leitores!


Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário