quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

MENSAGENS


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

Não percebemos, mas as mensagens nos cercam todos os dias... 
Talvez por tamanha sutileza das mensagens,  deixamos de lado nosso lado sutil e passamos disfarçados de tanta Luz que nos cerca diariamente...
Quantas vezes,algo que desejamos fazer de repente não dá certo? Ao invés de pararmos para analisarmos o que houve, procurarmos logo o caminho da reclamação? - Mas quem sabe o que não aconteceu evitou momentos ruins, até nossa própria morte?
Mas vivemos em um mundo onde a correria nos faz acelerar nossos corpos e impede-nos de fazermos análises, concluirmos com clareza as mensagens que nos são depositadas diante de nossos olhos para que entrem nosso ser!
Observar as mensagens Divinas , senti-las profundamente faz de nós seres "velozes" na espiritualidade, de forma que nada pode nos deter a serenarmos nosso ser para entendermos o que se passa além de nossos sentidos.
Além. É esse o ponto onde devemos sempre avançar nossos olhar a fim de que possamos sentir sutilmente em nosso dia a dia  a transparência do que não enxergamos, mas podemos admitir existentes.
Devemos não somente acreditar, mas afirmarmos para nós mesmos nosso intercâmbio com o que há de mais forte nessa existência: a interligação com o Supremo e suas mensagens constantes.
Não viva por viver, não entre na onda de quem nem reconhece sua existência como uma continuidade infinita!
As mensagens são diárias, por que não lê-las com os ouvidos,olhos, tatos, olfatos, sua sensibilidade ?
Observe, sinta mais, viva sua existência verdadeira e boa viagem a seu interior fantástico uno a Deus!

Feliz quinta feira, leitores!


Mariângela 



Nenhum comentário:

Postar um comentário