domingo, 8 de maio de 2016

AGASALHANDO O MUNDO



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela


Dedico esse post à minha querida Luz Mãe, Maria José .
Obrigada por tudo, mãe, te amo!

Quantos param para pensar no poder de uma mãe? Na força que todas têm no descortinar de sua missão?
Em que dia pode-se dizer que é realmente o Dia das Mães? Tão logo, todos percebem que no desenrolar do tempo cada segundo é Dia das Mães...
Qual a parte que mais cabe o coração de uma mãe? E o mundo, respondendo brevemente, coloca-se a questão finalizada: no mundo inteiro cabem as Mães, seu coração, seu grande amor!
Quantos dias levam para se formar uma mãe?  - A mãe já nasce mãe, aos poucos vai desfrutando a chegada de seu (sua) filho (a), não são só os nove meses que a fazem crer esperar seu filho, ela o tem na alma, em tempos que há muito assim o viu, gritando e implorando para que em seu ventre assim seja cumprido o dom máximo de ser mãe!
Onde estão todas as mães? Escondidas? Aparecidas? Não importa o seu estilo, seja tímida, explosiva, cheia de charme, singela ou super carismática, você é a mãe ideal para seus filhos na terra...
deus as colocou aqui para formarem no mundo um grupo de grandes pessoas para aquecerem o mundo: na dor, na tristeza, na intolerância, nas indisciplinas, na falta de fé, nos horizontes não vistos, nas tempestades de todos:
Pois seja qual for uma mãe há de cumprir solenemente sua missão com total desbravamento de alma: e os resultados serão os melhores, os mais certos, os mais bem comprovados que ciência nenhuma será capaz de descobrir!
Em cada mãe desse mundo há um pedaço de amor advindo do Criador... Não foi lhe oferecido toda parte, a fim de que juntas, em todos os cantos do mundo, pudessem se unir e mostrar que amor só existe mesmo quando se compartilha...
Esse agasalho do mundo são vocês, mães! Não há frio que as impeçam de dividi-lo com seus filhos, de contribuir para um mundo melhor, na meditação máxima do amor!
Essa meditação é enviada diariamente por todas as mães que cumprem à sua maneira a cantar docemente o Mantra Divino do amor real!
Mães, na melodia de seu amor o mundo corre melhor, os corações se enternecem a escutá-la e a sentir que mesmo que não esteja perto presencialmente, aquele Mantra Divino continua a ecoar na vida de todos os filhos!
Mãe, a eterna Luz, a melhor cantiga, o melhor agasalho para ensinar a nós o sentido do AMOR!



Feliz Dia das Mães, leitoras queridas!

Mariângela





Nenhum comentário:

Postar um comentário