sábado, 23 de julho de 2016

PENEIRANDO

Resultado de imagem para minerando ouro

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem - https://www.youtube.com/watch?v=BAIXvTyRzNM


Quem vive deve ser como uma pepita de ouro valiosa! 
Mas para que assim seja necessita , antes de tudo aprofundar-se em meio à areia grossa, a terra molenga e turva, bem suja, para depois apurar a valorosa pepita!
Os seres humanos são assim: desejam, muito, o mais rápido possível que as transformações aconteçam. No entanto, a cada amanhecer um passo, a cada obstáculo uma dádiva, a cada decepção o incentivo para encontrarmos nossa alma cada vez mais valiosa!
Devemos , muitas vezes em nosso caminho, aprofundarmos na areia grossa, na terra escorregaria dos rios da vida para que ressurjamos como brilhantes depois de tantas experiências edificantes que nos aproximam de sermos melhores e um pouco mais essência de alunos que nunca se esquecem de se aperfeiçoar!
Peneiremos em nosso viver tudo o que necessitarmos até enriquecermos com as aprendizagens e só sentirmos que ainda há muitos rios a serem descobertos por nós através de nossas "peneiras almas"...
Somos seres em construção, devemos atentarmos à nossa experiência Divina, pois se somos luz, devemos nos aprofundarmos nos valores edificantes de nossa pepita!
Peneirando sempre! Crendo com firmeza que todo investimento nesse garimpo da vida é fonte de Água Divina a nos entusiasmar mais e mais na procura de ouros tantos que nos acrescentarão na escola do viver!


Feliz sábado, leitores!


Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário