domingo, 28 de agosto de 2016

ANJOS E O AMOR - FIM

Resultado de imagem para ANJOS

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem-http://juliofreitas.com/blog/o-que-voce-tem-em-comum-com-os-anjos/

Durante toda semana expressei sobre Anjos... talvez porque a grandeza de suas energias chegaram até a mim a fim de lembrar a todos que nunca se esqueçam de que há um Anjo a nos guardar constantemente...
Que a humanidade perceba o valor de ser protegido por um Anjo.
Que cada um possa sentir seu Anjo, conversar com Ele, agradecer pela Companhia tão perfeita e abrigada...
Talvez  um Anjo fale em nossos ouvidos a cada despertar – e quantas vezes o ouvimos?
Talvez um Anjo erga suas mãos para nos tirar de situações difíceis, cheias de nós mas quantas vezes deixamos nossas mão apertadas nas Dele?
Talvez um Anjo clareie nossa estrada – mas quantas vezes desistimos dessa caminhada?
Talvez um Anjo tenha nos beijado em silêncio, sem falar nada , somente deixando o suave calor de sua existência de Amor... mas quantas vezes sentimos algo diferente perto de nós e sem poder ver, deixamos de lado, sem nenhuma prece de agradecimento ser feita?
Talvez um Anjo tenha perfumado nosso lar, com um delicioso perfume de rosas e demos de ombros, sem nenhum ato de gratidão por essa bênção?
Talvez um Anjo tenha feito algum barulho pertinho de nós... mas sem querer acreditar naquilo que não vemos e só sentimos deixamos passar a oportunidade de vê-lo sem enxergar, aumentando ainda mais nosso elo com Ele...
Talvez tenhamos  perdido  muito por um acreditar só de orações e não de percebermos o quanto estamos unidos aos Anjos no tempo e espaço que ainda não conhecemos?
Que aprendamos a perceber que Anjos não se cansam nos auxiliar. E por que não pensarmos que de tal maneira que nos assessoram, devemos também fazer a nossa parte de enviarmos nossas orações a Eles como uma conversa confiante a um Amigo que nuca falha!
Acreditem na força de seu Anjo da Guarda – é o seu Protetor. Dirija-se a Ele com fervor, com a natureza sublime sutil e verá a diferença em seu viver!
Deixo aqui um link de um posto muito lindo sobre a fortaleza dos Anjos em nosso viver. Vale a pena conferir, afinal vivemos e aprendemos a todo instante, não devemos nos fechar a nada, pois tudo é transformação, tudo é a essência do bem quando sentimos que nunca estamos sós!



Feliz domingo junto a seus Anjos, leitores!

Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário