domingo, 26 de fevereiro de 2017

IMAGINEM


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem - Itatiaia- MG - Mariângela

Imaginem se nesse Eclipse Solar de hoje, de um fim  de um ciclo de dois mil anos estivermos sintonizados em pura energia do bem!
Um processo de purificação e aceitação de que só o amor pode renovar todo esse Universo e todos nós!
Paira no tempo para todos aqueles que acreditam ou não, a oportunidade da realidade da Luz, onde a verdade é a única maneira de sermos melhores...
A liberdade de enxergarmos o que que é certo, real, em nossa existência, a oportunidade de novos conhecimentos, integrando-nos à maneira mais tranquila de se viver: a clareza existencial!
Que escrevamos no papel, em nossa consciência, no Universo, tudo aquilo que realmente somos e desejamos registrar em nossa alma, porque não há mais espaço para mentiras, o nosso ser estará conectado com o real de nos!
Que essa essência Yin nos acalme o suficiente a ponto de ouvirmos  o grande Mantra  de nossos novos horizontes!
E tudo dependerá de nós mesmos, de nossa capacidade mantenedora  de encontrarmos nós mesmos depois de tanto tempo dormindo em nosso mundo mentiroso ....
Todos estão fartos das mentiras deslavadas, dos enganos de si mesmos, dos risos sem alegria, da riqueza somente material, do deslumbramento sem brilho algum dos dias que passaram e que nos absorveram, fizeram de nós os fantoches desalinhados...
Que alinhemos nosso ser , que nos preparemos para melhor, que brilhemos verdadeiramente, formando uma energia só, como um lugar de verde, de cascata, de paz, de Luz, interminável e precioso!
Que cada um esteja a serviço de sua renovação, compartilhando de seus bens  para outros a fim de que alastre-se no planeta  a diferença da essência do verdadeiro amor e que   frutifique em outros lugares e corações!
Não se esqueçam de que somos almas, e em aprimoramento, devemos conquistar nosso crescimento interior evolutivo para novas perspectivas universais e pessoais.
Somos todos um, isso já ouvimos, já acreditamos, já escrevemos, já assistimos, mas será que já registramos verdadeiramente em nós?
É preciso conquistar nossa essência, acreditando que nada há de mais puro que nós perante nós mesmos, com a alma lavada, a transparência necessária da Luz infinita...
Haja verdade nesse domingo de Carnaval e que estenda por todo Universo - pessoal e mundial- registrando em cada um seu papel  harmonioso no mundo!
Se realmente deseja mudanças, é hora de encarar suas verdades, sem limites para um começo, recomeço, e término, pois sabemos perfeitamente bem ( mesmo que sem muitos entendimentos), transmutamos constantemente- seja na Luz ou na escuridão - somos o que nosso coração evoluiu ou não, somos nossa alma pulsante no bem ou não, somos feitos de nós mesmos como nos semeamos: ancorados ou não na harmonia universal!
Imaginem, então, o quanto podemos realizar! - Quem se habilitar a transmutar-se para a Luz? Quem se imagina assim, uno com o universo, de bem consigo mesmo e com a Superioridade?
Se você faz parte desse bem querer, descubra-se, solte-se em seu mistério real do existir e encontrará as suas portas para  que suas intuições o encaminhe para suas verdades!
É um tempo carnavalesco de  iluminação pessoal, entre nesse bloco!

Feliz domingo, leitores!


Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário