segunda-feira, 20 de março de 2017

NEM TANTO ASSIM


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela

Nossa, que chuva... - nem tanto assim - ela é exatamente como deve ser! ou refresca solenemente ou destrói o que precisa...
Estou sofrendo muito!  - nem tanto assim, há tantas situações mais difíceis que a sua, segure as pontas! Fortaleça-se!
Estou muito nervoso! - Nem tanto assim, a calma é buscada quando se deseja, mesmo quando a explosão interior precisa ser colocada para fora, calma, você a tem dentro de si!
Como o dia foi difícil hoje... - Nem tanto assim , você pode mais, consegue o que quer, respire fundo e recomece e prossiga mais um pouquinho no dia seguinte!
Deus não existe, se existisse, não teria acontecido isso! - Nem tanto assim, Ele está sempre tão pertinho de você, por que nunca o sentiu? Prossiga em sua negação à sua existência e de repente não viverá sem Ele!
Não tenho tempo pra nada... -Nem tanto assim! Seu tempo é o tempo que necessita para que realize o que deve ser feito durante cada dia!
A vida anda  difíci1 - Nem tanto assim, a vida é fácil quando o outro lado é visualizado sempre!
Não tenho sonho! - nem tanto assim... - Por que resiste a dormir? Quando se procura o descanso a alma não resiste...
Por isso, caros leitores, nem tanto assim em tudo na vida, observe sempre outras janelas da alma, dos olhos, do coração: coloque-se sempre em perspectivas amplas e intermináveis, pois se pensa entender de tudo, nem tanto assim!

Boa noite, leitores, feliz segunda-feira!

Mari^ngela

Nenhum comentário:

Postar um comentário