domingo, 23 de abril de 2017

E SEUS SONS?



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela 

Ah... a música! Inspiradora e marcante!
Assim como ouvimos músicas que nos causam tanto bem, amor, paz, sensações agradáveis, também escutamos músicas ruins, que não nos compete ouvi-las.
Mas pensando assim, as pessoas também são músicas. Umas são de sons agradáveis, praticamente todo mundo deseja estar ao lado delas para sentir o que emitem... outras nem tanto ... seus fenômenos acústicos muitas vezes afastam pessoas de seu convívio.
Já  parou pra pensar em quais sons tem emitido? Se é você uma música aprazível ou não?
Se somos Luz, por que não fazermos de nossa voz a Luz em forma do som através de nossas palavras?
comece devagar, vá aumentando seu repertório, fazendo de sua música interior o seu exterior mágico de bons fluidos auditivos!
Pois viver não é mais que evoluir suas competências rumo ao saber! E para saber é preciso acreditar que em si há um universo imenso... 
E esse mundo interior deve ser uma música intensa, mas com instrumentos musicais  afinadíssimos!
Para afinarmos instrumentos, devemos ter aquela constância do dia a dia... E para sermos Luzes Musicais também temos que possuir assiduidade .
Tornemo-nos Luzes, sons especiais, ligados sempre ao amor de Deus que nunca nos abandona...
Somos o reencontro em nós por uma força que nos interliga permanentemente...
Prestemos atenção em nossos sons que falam, que cantam, que sussurram...
Sejamos sons especiais no sentido amplo de que aprendemos cotidianamente...
Sejamos humildes para que sintamos orgulho do que somos, do que nos transformamos para melhor, do que nos obriga a sermos mais transparentes para nós mesmos, do que nos faz sentir um brilho no olhar, um jeito a mais , simples doce, que pode mudar de forma gigantesca grandes problemáticas!
Que sua música interior tenha fenômenos acústicos surpreendentes agradáveis ao universo de todos que se encontrarem com você - conhecidos ou não, mas que ocupem a mente e o coração dos mesmos com sons muito especiais que acrescentarão algo a mais que modificará o afinamento do outro!
Atenção ao seus sons, à sua energia, ao bem estar ou não que possa ser oferecido a tantos... e se esforce ao máximo para ser uma grande sinfonia de Luz - pense: você é responsável pelo que é e emite, por isso, de uma tentativa a outra você vai virando luz aos poucos...
Por isso não se esqueça: a cada esforço, grandes mudanças interiores para uma sonoridade agradável!
Vamos lá, leitores, invistam no agradável, na música suave da batalha do dia a dia!

Excelente domingo, leitores!

Mariângela


Nenhum comentário:

Postar um comentário