quarta-feira, 4 de outubro de 2017

ESTOU PARTINDO


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela


Estou partindo para lugar nenhum...
faz tempo que desejava estar assim:
Sentindo-me livre de todos obstáculos:
Solta sobre o ar de mim mesma,
A espera do bem querer
Das melhores vibrações 
Onde possa morar por um tempo...

As bagagens são leves...
Não preciso de muito para embarcar
E partir rumo ao imenso existir...
Pra que ter pressa para chegar?
O tempo nosso é falso
Pois que perdure a mudança
Da melhor viagem...

Estou partindo para o meu espaço:
Sem foguete, sem nave espacial...
Lá vou eu nesse momento especial!
Indo longe, num instante, num tempo luz brilhante:
chegando perto do limite de voar!

Estou partindo para lugar nenhum...
Dentro de mim é a chegada:
Onde não existe nada,
Mas que me completa por inteiro!
Onde nascem rios de mim mesma
E desaguam no manso espaço de ser:
Serena, ampla, bela para o amor!

Sim, estou partindo...
Mas a viagem não tem fim:
Apenas começou , se abriu para mim
No momento mais certo,
Na experiência mais reta , sensata e feliz:
A descoberta de mim!





Nenhum comentário:

Postar um comentário