sábado, 18 de novembro de 2017

O QUE TE SALVA?

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Imagemhttps://www.colab55.com/@2enjoyblog/posters/faca-mais-o-que-voce-ama#&gid=1&pid=1



O que me salva é a música: o que mais gosto de me dedicar!
Assim deve ser regido tudo o que fazemos... mas é ela, a música, que desperta em mim libertação!
Com ela nunca estou só: ao contrário; repleta de notas musicais que modificam meu ser, minha mente, minha alma!
A música é bela, é a paz, o roteiro mais certo e lindo!
A música sempre me salva: de momentos tristes, de  dúvidas, de lágrimas, de erros: quem anda de braços dados com a música a abraça no coração permanentemente...
Música que rege em mim uma verdadeira sinfonia  de paz, de alegrias...
Como agradeço a música, a todos os meus professores de música de ontem, de hoje: são eles os faróis da  orquestra do bem querer - pois quem canta, quem toca instrumentos fica eterno no tempo e no coração...
Aos "amigos cantantes" que em reuniões simples foram e serão realezas em minha vida: com vocês, o tempo nem se vê passar!
A todos os cantores que moram em meu coração pela boa música, as músicas de raiz, as clássicas, românticas, o samba, tantos outros ritmos...
Música que nunca me deixa esquecer de grandes, pequenos  alegres, tristes momentos.... não poderia faltar em minha vida você: A MÚSICA!
Sinto que você, MÚSICA, corre em minhas veias, em meu coração, em meus melhores sentimentos: um Deus que habita em mim desde pequenina, que de tanto "rezá-la contentemente", meu coração se acostumou a ser muito feliz!
Ah, MÚSICA que me salva, que me habita, que me constróis todos os dias em uma pessoa um pouquinho melhor: um conta gotas de primor pessoal: Gratidão a você!
Faço o que gosto, o que amo, quando me agarro em seu compasso e vou seguindo na estrada do viver!
Sua solicitude está em meu ser : refino-me contigo, torno-me sutil, amável, livre!
Música que me leva a entender  que a vida sem ela não tornaria nada real!
Sim, música; você me salva do tédio, da indisciplina, dos desânimos, dos dissabores, da falta de cultura, dos medos, das noites e dias sem apreciações:
Pois é você, dona música, que rege o  mundo com o sabor de um beijo seu: quem for beijado pela música jamais permitirá que esse beijo não se repita!
Música, música... a entidade que desceu a terra para transformar!
Por isso a música eleva: nasceu entre os Anjos, despertou no firmamento e comandou a vida com "códigos secretos" inseridos na pauta musical!
Que bom, MÚSICA, que você me salva, salvando a tantos também!
Que assim seja "você", "senhora música", sempre nova, rejuvenescendo que está sempre a seu lado:
MÚSICA, EU AMO VOCÊ!


Boa noite de sábado, leitores!

Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário