domingo, 3 de dezembro de 2017

ENFEITANDO VIDAS



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela




Se me contar sobre seus sentimentos com certeza entenderei a todos eles...
Se me olhar e fizer com que creia nas palavras de seu olhar assim corresponderei - tal qual me envia a mensagem...
Se me acompanhar por onde meus passos estejam certos do caminhar, poderemos juntos compassarmos nossos passos até o lugar que a caminhada for possível...
Se cantar comigo as melodias que acontecem na alma , juntos poderemos ser a dupla do amor verdadeiro.
Se conseguir descobrir em mim algo tão simples e que me represente demais, com certeza meus abraços serão conectados ao seus...
Se sentir meus pensamentos mesmo estando distante de mim, assim poderemos conectar um ao outro através de sentimentos sutis.
Se descobrir em mim os segredos que guardo a sete chave, poderemos acreditar que todos são presentes na vida de alguém...
Se o perfume da pele for a marca registrada para sentir de longe a presença, estaremos unidos para sempre...
Mas para sempre não existe, posto que o mundo é redondo e as almas também: estão sempre se renovando, a cada habitat de cada nascer - mas mesmo assim nos encontraremos  a todo acontecimento do existir...
Porque mesmo com tantas voltas na vida, o amor sempre surge para relembrar outras, e outras, mais outras vidas...
Por isso não há momento para o amor, a época é o momento que duas almas se encontram na divisória do existir!
Por isso, como flores lindas, vamos nos enfeitando, numa canção sem fim!


Feliz domingo, leitores!

Mariângela 

Nenhum comentário:

Postar um comentário