sábado, 6 de janeiro de 2018

NÉCTAR DO VIVER



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela



Que será de minhas raízes já tão profundas  no deserto seu?
Que será de tantos sonhos, desvairados hoje só buscando os meus?
Que será do tempo que misturou-se ao seu e como óleo na água não se misturam mais?
Que será de tanta vida, sendo vista partindo sem ter dó nem perdão?
Que será da realidade que não mente nunca e chega hora que quer?
Que será de tanto amor que esvaiu-se de tanto não ser visto mais?
Que será de tanta dor que só se cura quando sai do peito nas mãos que tocam canções?
que será de tudo se o nada existe agora entre nós?
Que será da esperança, hoje tão sozinha vagando a procura de algo mais novo?
Que será?
Mas da alegria, da fé e da perseverança que salvam minha vida, serão sempre minhas amigas...
Pois que seria de mim se não tivesse isso?
A poesia singela, mas sempre feliz que me espera?
Que seria de mim sem a fé, sem a música, minha poesia latente minha alegria eterna?
Que será de mim que de tão enraizada, fixa no solo da vida
Só sabe sentir que há muito no néctar do viver...
Mas sempre será, sempre serei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário