sexta-feira, 20 de julho de 2018

MÚSICA, É ASSIM!



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela


Música é conexão: não existiria música sem o conjunto de ritmos, compassos, tempos, notas musicais,  o tudo que é feito de música!
Música é um compasso eterno em mim: por inserir tanto em minha vida, por chamar tantas pessoas a fazerem parte de minha pauta musical: o meu balanço interno refletido no exterior ritmado da música!
Música é o viver em meu viver... Sem ela... Ah, nada poderia ser!
A música sempre chama: nunca está só, por isso nunca nos sentimos sós quando construímos em nós a amizade verdadeira dela: A MÚSICA!
Música é um instante que nunca se perde no tempo, é eternidade!
Música é manifestação do tempo do agora e do que passou!
Música é a previsão do futuro quando fechamos os olhos e deixamos-nos embarcar na inspiração de uma composição...
Música é Deus pertinho de nós, a nos guiar calma e permanentemente...
Ah, música, não me deixe jamais... Nem que seja por pensamento, fique sempre comigo: pois com você a juventude é eterna!
Música, você é meu começo, meu meio e meu fim! 
Gratidão por fazer parte de mim!


Mariângela


Feliz sábado, leitores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário