domingo, 22 de julho de 2012

NOSSO AMOR DEVE SER DOADO A TODOS!

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

Ofereço esse texto a  Rita Lacerda, que me inspirou nesse texto e que sempre envia no faceBook lindas mensagens! O mundo necessita muito de BOAS MENSAGENS !
Obrigada, Rita!




Aprender a viver exige abertura a novas descobertas! E uma dessas descobertas é como superar o mal que nos fazem!
Na maioria das vezes, retribuem-se o mal com o mal. Os meios de comunicação lançam toda hora  "olho por olho, dente por dente" e isso faz com que uma incidência maior ao mal como sendo bom aconteça!
O amor é a única forma de progresso! É complicado em situações onde nos prejudicam, no momento retribuirmos com amor, mas podemos sim, amadurecê-lo: repensando-o, modificando-o, interrompendo as energias ruins e substituindo-as pelas boas!
É um treino diário viver! Treino maior viver com amor, pelo amor, para si mesmo e humanidade!
Madre Tereza de Calcutá será sempre exemplo desse amor tão belo!
Aprendi a treinar esse amor, quando olho para os olhos de Madre Tereza de Calcutá! É como se ela falasse comigo, descansasse seus olhos em mim, para minha vida!
Essa "oração do olhar" faço todas as manhãs quando abro minha sala onde trabalho! Ela está lá, esperando meu bom dia, meu olhar no seu olhar! Isso me faz tão bem... É uma oração de reforço, de luz, de paz, de AMOR!
Experimente também orar com os olhos! Esse sentido que todos possuem é algo incrível, sensível e cheio de amor!
Lance amor até aos que o fizeram mal. Assim, a raiva vai passando, você consegue entender mais o outro e tudo vai se esvaindo... Só o amor prossegue e perpetua!
UM DOMINGO DE AMOR A TODOS!
Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário