domingo, 22 de julho de 2012

ORAÇÃO



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

Hoje deixo registrado partes do livro: “UM DIA MINHA ALMA SE ABRIU POR INTEIRO” de Yanla Vanzant,  fase um – Honre ao Divino – dia 3- Reverencie o Divino com a Prece.
Quem ainda não teve oportunidade de lê-lo, faça agora!
Penso que não preciso escrever nada!  
Leiam partes  desse terceiro dia do livro e experimentem compreender que a oração está em nós, já nascemos com ela! Deus está conosco todos os dias!
Todos  podem orar e se sentirem bem!
Bom domingo, orem sempre com fé!


“A PRECE é uma forma de comunhão. É o meio de comunicação entre o homem e o Divino destinado a purificar e aperfeiçoar a consciência. Um ato para alcançar o Ser Supremo.
Rezar é o ato espiritual mais eficaz que uma pessoa pode realizar, Quando a oração é uma expressão verdadeira da nossa crença na presença de Deus, ela acelera a energia mental e emocional que existe dentro de nós
A prece ajuda a alinhar os corpos mental, físico e emocional, intensificando a energia do Divino. A maioria das pessoas acredita que essa energia divina está fora de nós e que sai por aí pedindo por nós. Mas a verdade é que ela está dentro de nós. A prece, portanto, nos põe em contato com o que já existe dentro de nós e abre nossas mentes para descobrir essa existência no mundo exterior. Em outras palavras, nós já possuímos aquilo que pedimos, mas, em muitos casos, não sabemos disso.
A prece é o reconhecimento de nossa confiança no Divino para nos proporcionar tudo aquilo de que precisamos, quando precisamos.
É preciso saber quem somos de fato para compreender o verdadeiro significado da prece. "Invoque o Divino que se encontra dentro de você para que ele seja a força de que necessita para fazer o que precisa ser feito."
Ao invocar o Divino através da oração, você estará sintonizando sua mente, seu corpo e seu espírito com exatamente aquilo de que você precisa naquele momento.

Fazei com que Eu me Lembre de que...

Eu tenho o poder de invocar o Divino.
Cada PRECE é atendida de acordo com a Vontade Divina.
Eu já possuo tudo aquilo de que necessito.
Eu já sei tudo que preciso saber.
A PRECE me faz entrar em sintonia com
o bem existente dentro de mim.
Acredito que reconhecerei a resposta a minha
PRECE quando ela surgir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário