segunda-feira, 6 de maio de 2013

SUGESTÕES DE MÚSICAS PEDAGÓGICAS PARA O DIA DAS MÃES

 


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br

 
Compus letras em músicas já conhecidas para que a Festa do Dia das Mães na Escola Municipal "Paraíso da Criança" - centro ficasse bem linda.
Espero que gostem e que também possam aproveitá-las.
Mariângela

1ª Música

Melodia - Amor , I Love You - Marisa Monte
Letra- da segunda estrofe em diante- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
 
Obs.: Primeira estrofe mantive da mesma forma

Deixa eu dizer que te amo
Deixa eu gostar de você
Isso me acalma, me acole a alma,
Isso me ajuda a viver!

Hoje faço uma homenagem
Para você, oh mamãe!
tanto me cuida, tanto me ama,
Não sou ninguém sem você...
É o amor que está em mim!

Quero através desse canto
Meu coração lhe entregar
Pois saiba agora, mamãe querida,
Só você faz me alegrar
É um mundo de emoção!

Mamãe, I love you,
Mamãe, I love you
Mamãe, I love you
Mamãe, I love you!

PARA RECITAR:

Sei, minha mamãe
Que dá sua vida por mim!
Só esse amor leva as tristezas, enfim...

Hoje é seu dia, quero celebrar!
E pedir a Deus
Para sempre assim cuidar
Dessa pessoa tão minha, 
Dentro do meu coração,
trago todo meu amor
Para a você entregar!

Mamãe, I love you....
Até terminar.    

Segunda Música

Melodia- Mc Naldo - Vodka ou água de coco
Letra- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva  


Minha mãe é tão importante
Isso pra mim é demais
Eu quero mais é dar beijinhos Dar abraços de paz...
Dar abraços de paz...

1, 2, 3, 4, 
Pra ficar perfeito mando um beijo para o alto
Alto, em cima ( repete)
Em cima, em cima , em cima
Alto... (repete)

Mãe, não estou de brincadeira 
Quero mais é lhe dizer
Que a amo, qua a adoro Até sentir você temer.... BIS

Seu amor é Luz Divina
Só quem é mãe pode entender
Eu já sei isso de cor 
Por isso eu vou lhe dizer: (BIS)

Mãe, mãe, mãe,
Você é paixão
O meu Anjo protetor Sempre a me compreender (BIS)
Mãe, mãe, mãe,
Tenho um mundo pra lhe dar
É meu mundo de existência para sempre lhe amar...
Para sempre lhe amar...

1, 2, 3, 4,
Para terminar já nem preciso nem falar
Meu silêncio é barulhão (BIS)

Todos falam:- mãe, te amo de montão!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário