terça-feira, 20 de junho de 2017

NOSSA ESPIRITUALIDADE



Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela (Paraty)



Boa noite, leitores!

Demorei a postar meus artigos porque estive adoentada. Agora de volta, trazendo um pouquinho de mim para vocês. Bom estar com vocês!



Há na esfera interior de cada um a sua espiritualidade: que fica registrada  como uma leve tatuagem da alma que aos poucos vai aumentando de acordo com sua melhoria pessoal.
Ah, como a espiritualidade é um canto em nós: aquela sensação de quando colocamos uma concha em nosso ouvido e nos recordamos, voltando em pensamento ao mar novamente...
Porque o mar ficou em nós, sua brisa molhou não somente nosso corpo, mas  nossa alma!
Assim acontece nossa espiritualidade,,, A cada vez que nos concentramos em nossa essência tão nobre, a ponto de escutarmos nosso ser uno ao Supremo, vamos nos mesclando com o som, o néctar que adoça nosso ser!
Somos experiências humanas , devemos sempre perceber isso, nos aperfeiçoando ao máximo, investindo em nós no "shopping da beleza interior"!
Quando seu interior está leve, tranquilo, em paz, sua beleza exterior evidencia-se não através de seus trajes, mas pela luz que reflete e doa sem perceber...
Assim é nossa espiritualidade: algo que reluz quando nos fortalecemos em sermos melhores e nos esforçamos a cada dia para que isso aconteça: pois não é fácil, por isso é incessante procurarmos nossa espiritualidade!
Nessa vida de continuidade sem fim, cuidemos de nós como conchas que guardam o som do mar do bem e da Luz, para que nos recordemos sempre que estamos aqui para partilhar, aprender todo dia e não desanimar com as ondas fortes que sempre virão, mas que voltarão mais tranquilas a nos ensinar que tudo passa e que tudo é ensinamento!

"Não somos seres humanos passando por uma experiência espiritual...
Somos seres espirituais passando por uma experiência humana..."

Boa noite, feliz terça feira, leitores!

Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário