segunda-feira, 22 de janeiro de 2018

QUE SAUDADE...


Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva
dmariangela09@yahoo.com.br
Imagem- Mariângela





Que saudade que dá quando vejo essa onda de falta de alores morais, onde o tempo até precisa voltar atrás: mas não tem tem jeito, e as pessoas embarcam na imbecilidade desse tempo vazio, vão...
É hora de acreditarmos que nossa bagagem vale muito para essa infância, juventude que gostam d péssima música atual, que só os direcionam para o decréscimo humano!
Onde estão as boas conversas, o olho no olho, a sensação de que há muito mais por trás de alguém que nas teclas de um celular, nas páginas sociais, nos aplicativos que nos privam das boas  novas que a vida nos apresenta e que nem sequer nos damos conta...
Onde estão as boas leituras, as boas músicas, os bons estudos, os amigos, os amores? Ainda existem? - Mas é claro que sim!
Mas todos se acostumaram com as más notícias, com a falta de oxigênio da vida verdadeira, mas aqui, na hora em que tantos quantos pensam igual a mim e muito melhor do que minhas ideias se ligarem na onda da boa transmissão do bem, da paz, das boas novas musicais, dos livros que nos preenchem de bons conhecimentos e de longos papos  que em nossa essência nunca se afastarão, boas energias, uma vida de cultura , de amizade, de conteúdo começará a brotar novamente...
E nesse momento, podem ter certeza, ninguém deixará morrer a sementinha que brotou nesse solo, todos que se dedicarem a mudança começarão a aguar essa terra, a pedir clemência a terra para que nunca mais se percam tudo o que floriu!
E uma Primavera de novos tempos perfumará o mundo!
Não é possível que todos estejam tão hipnotizados a ponto de não perceberem que tal qual esse essência negra abrangeu a sociedade e as pessoas, a Luz tem muito mais poder, mais força para fazer reerguer o mundo pela paz, pelo bem!
Leitores, sei que posso ser mal interpretada, mas não me importo, pois identifico-me com o que é essência do ser humano que é o amor!
E tudo o que vem se agigantando com esse tsunami gigantesco de maldades pode ser eliminado com a força do amor!
Acredito que não estou só nesse barco e que quem se identificou com minhas palavras que coloquei em meu blog já vá pensando uma forma de através de seus dons trazer a poesia e filosofia da alma a muitas pessoas...
Esse é um começo,  e pode virar um belo início interminável de uma nova terra, habitada por novos homens que queiram ser gente de verdade!
Que saudade... mas nada de bom morreu em mim e posso florescer em alguns cantinhos de meu ser em vários locais onde co habito!
E você, também, pode fazer o mesmo...

Boa  noite, leitores!

Mariângela

Nenhum comentário:

Postar um comentário