sexta-feira, 26 de outubro de 2012

VIGÉSIMA QUARTA HISTÓRIA INFANTIL


SEGURE ESSA BOLA!

Por- Mariângela de Lourdes Coutinho Souza Silva

 dmariangela09@yahoo.com.br

Sou ainda uma criança, mas vejo muita  coisa que me faz pensar em meu futuro: se é que o terei!
Hoje fui a casa de  minha fada madrinha que fica no alto de uma árvore para  ver se conseguia  uma solução urgente para melhorar o mundo - que mais parece uma bola!

 
 
Só sei dizer que a fada me recebeu muito bem e disse-me que realmente o mundo parece uma bola! Disse-me também que para se acabar com violência, falsidade, indiferenças, descuido ao ambiente , desperdícios, consumo excessivo, devemos nos
sentir  essa bola! Será que gostaríamos de sermos tratados assim ?

Depois de uma longa conversa, a fada pediu-me para que espalhasse essa ideia entre as crianças e adultos!
Então, cuidemos dessa bola como se fosse nosso coração! Se cada um fizer sua parte, a bola será um mundo realmente muito feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário